quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Un baile en Asunción

Voltei de uma viagem de 45 dias pelo Paraguai, Misiones, Corrientes, Buenos Aires, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, bem auto-reflexiva.



Num momento em que nos sentimos um pouco perdido, nada melhor do que se perder fisicamente, de verdade. E decidi sair por aí.

Segui para um estágio no Tribunal de Revisão do Mercosul em Assunção e fugi de lá. Daí foram encontros e desencontros e estudos empíricos para um documentário ue vou começar a gravar por Minas Gerais esse mês.

E em busca de experiências para o documentário-projeto do ano que vem, que a princípio soa como uma viagem insana, e que dentro da sua impossiblidade na sua execução, na verdade reside somente uma improbabilidade. Eu gosto de lidar com coisas improváveis.

Esse foi o trajeto que percorri:



E vou voltar a atualizar esse blog que esteve parado por um bom tempo, mesmo eu não tendo parado de viajar desde a última atualização.

Ultimamente venho trabalhado nas ideias e referências para os documentários e acho que uma boa coisa pode ser voltar a escrever aqui, e postar coisas que venho escrevendo e não postando.

Nunca deixei de escrever. Não faço isso bem, mas gosto de fazê-lo.

Aos poucos publicarei textos e fotos aqui.
E novidades sobre a execução dos projetos supra citados.

Que os bons ventos nos levem.
(Em busca de uma forma não convencional - e mais libertária - de levar a vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...